Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Música: FILHA

Esta música foi escolhida pelo nosso grupo, porque nos traz muitas emoções, belas recordações da infância e da adolescência. Também nos fez refletir na importância da família, no valor de nossas raízes e nos reportou para a escola, quando, tantas vezes, precisamos fazer o papel de pai, enfim, da família de nosso aluno. Aconteça o que acontecer, somos professores, mediadores e devemos abraçar isto com afeto, a ponto de que o educando se sinta acolhido no processo de aprendizagem, interagindo sempre.

2 comentários:

  1. Muito bem justificada a escolha da música!
    O blog de está uma gracinha... é isto aí, aos poucos vocês vão ajeitando, colocando novos gadgets, incrementando. Lembramos a necessidade de colocar a Fonte (Link). Todas vocês devem postar, mexer, arrumar, certo?
    Abraços com carinho
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música de Rick e Renner e a reflexão do Grupo.

    Parabéns por expressar de maneira clara os aspectos cognitivos e afetivos da proposta de postagem. Nada como falar de pais e filhos para que aflorem as mais diversas e profundas emoções e sensibilidades.
    Aproveitem e divulguem o blog em casa, na escola, na biblioteca e na comunidade, porque ele já faz parte da rede global.
    Abraço carinhoso
    Profa. Marilene

    ResponderExcluir